sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

UM DIA MUITO ESPECIAL


Ontem, dia 26 de Dezembro de 2019, um dia pra lá de especial, haja vista que eu e o mano (o Alberto), estivemos visitando, diversos primos. Um dia para não ser esquecido, em verdade,momentos que contribuíram para a manutenção dos laços afetivos e decorrentes de sermos parentes. Laços, diga-se de passagem, cimentados ainda no espírito de cumplicidade de quando morávamos no Velho e Saudoso São Lourenço. Pra não ficar só no disse que disse, aí vão as imagens, lembrando que uma imagem vale  mil palavras, multiplicando por todas imagens, são palavras para dar com pau.


Nesta foto temos em pé da esquerda para a direita:
Márcia, Bruna (a cuidadora do Tio Antônio), Enio, Alberto; sentados (Josefa e Antônio). Momentos de muitas emoções.

 Aqui a curtição foi virtual, já que não estivemos em Campo Grande, todavia, vermos os três porquinhos juntos... digo os três primos do tronco familiar Ribeiro e Morais (José Arimatea, Miqueias e Zé Carlos), os quais, aproveitaram para visitar neste natal a guerreira e símbolo sem igual na Família Ribeiro (Maria Ribeiro Moraes).

Aqui eu e o mano conseguimos encontrar na casa da Leocádia, nada mais, nada menos do que, Manoel Renato, Luís Carlos, Gilberto, Ribeiro e a Elísia, que por uma falha técnica não apareceu na foto. Aqui a conversa rolou regada a cerveja.

 E aqui o Miqueias e Maria Ribeiro Moraes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim era o lavrador

Nos anos 1960, 1970 e 1980, quem exercia as atividades agrícolas era denominado de lavrador. Naquele período quase todas as atividades agríc...