Augusto Ribeiro e Ivone (esposa)
Augusto Ribeiro da Silva Neto, aproveito a oportunidade não só para parabenizá-lo pela ingresso no time da terceira idade, mas para lembrá-lo de que a tua responsabilidade é enorme, no seio da Família, já que além de assinar Ribeiro, tem o nome de Augusto, o nome do grande patriarca da Família Ribeiro. Estar na terceira idade e ter o mesmo nome do patriarca da Família Ribeiro são duas razões pra se orgulhar, mas também, implica ter mais responsabilidades nos seus atos (rsrs).
Também aproveito esta data para pedir esclarecimentos sobre algumas histórias, dentre elas:
a) bicicleta do pneu fino, a comedora de barro;
b) a cobra cascavel;
c) a história dos três pães que você comeu com o Alberto;
d) buscar barro na pindaíva com a tua prima, a Nice, a filha do seu Balduino;
Uma pergunta: você se lembra da colheira de arroz, a cada pé cortado (o arroz era cortado com ferro denominado, ferro de cortar arroz). Você, a cada pé de arroz cortado, passava a mão de uma extremidade a outra do pé de arroz cortado, isto é, dos cachos até a outra extremidade?.
Você era um perfeccionista, a rua que você cortava, o efeito estético era muito bonito, em contrapardia, o teu serviço rendia pouco, e você tomava duas ou três por uma, isto é, enquanto os outros colhiam duas ou três ruas, você colhia apenas uma. E nós dizíamos a título de gozação, a vaca tinha ficada no curral. Mas você tinha nervos de aço, e numa demonstrou estar irritado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário