quinta-feira, 3 de março de 2022

O REENCONTRO COM DONA JOANA.

 Ontem postei aqui a visita que recebi do Domingos, Lecyane e a Maria, em minha casa e que fomos até a casa da Efigênia. O Domingos, saindo da casa da Efigênia foi até a casa de Dona Joana, ao lado de quem tirou uma foto, para registrar um reencontro de aproximadamente 50 anos, já que trabalhou para a Família Daniel, em São Lourenço, de onde mudou-se ainda nos anos 1970, e desde então nunca mais a visitara, ele que atualmente mora em Mundo Novo (MS). 

No entanto o Domingos, saiu muito triste porque a Dona Joana, devido a idade e encontra-se com mal de alzheimer e, em sendo assim, dele não se lembra mais.Porém registrou este reecontro com estas duas fotos, uma delas só ele e a Dona Joana e a outra com os filhos dela, Roberto e o Primitivo. 

Dona Joana e o Domingos


Da esquerda para a direita: Domingos, 
Dona Joana, Primitivo, Roberto e a Maria

Em resumo, um reencontro muito emocionante para o Domingos, em razão de fazer muito tempo que não via a Dona Joana e do estado de saúde dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim era o lavrador

Nos anos 1960, 1970 e 1980, quem exercia as atividades agrícolas era denominado de lavrador. Naquele período quase todas as atividades agríc...